Pages

23 janeiro 2011

IGREJA DE CRISTO EM APODI – 41 ANOS CAMINHANDO NA DEPENDÊNCIA DIVINA

De acordo com os princípios bíblicos, a Igreja só pode subsistir aos ataques do inferno quando alicerçada e fundamentada na pedra angular estabelecida pelo próprio Deus, a saber, Jesus Cristo (Mt 16.18). No mundo contemporâneo os ataques do inferno têm atingido de forma brutal àqueles que se encontram vulneráveis aos tais ataques. A Igreja viva e verdadeira, por sua vez, tem resistido empunhando e utilizando as armas celestiais de que dispõe. É o que acontece com a Igreja de Cristo em Apodi/RN.



Desconhecida de muitos, mas conhecida de alguns como Igreja militante e genuinamente missionária, a Igreja de Cristo em Apodi tem desempenhado o seu papel como coluna e firmeza da verdade, conforme 1Tm 3.15. Manifestando o amor de Deus aos perdidos, proclamando liberdade aos cativos e apontando a esperança aos oprimidos de espírito, temos seguido na direção que o Espírito Santo nos aponta, olhando para o alvo e aguardando a nossa redenção que está próxima.



Alegro-me na presença de Deus por ter nascido de novo recebendo os cuidados desta Igreja e por ter desfrutado até aqui da comunhão com os irmãos e irmãs da mesma. Espero em Deus poder continuar fazendo parte da membresia desta abençoada porção do povo de Deus, e agora, rumando aos 42 anos de existência, poder contemplar ainda mais o derramamento do poder de Deus sobre nossas vidas.



Acredito que até a vinda do Senhor a Catedral da Esperança, como é chamada a Igreja de Cristo em Apodi, continuará sendo um local escolhido por Deus para a manifestação da glória divina e virtude do Espírito Santo. Se alguém quer um conselho altamente espiritual, menciono: “Ao buscar a Deus procure estar em meio a um povo comprometido com as Sagradas Escrituras e que demonstre cuidado pelos que dele se aproxima; procure a Igreja de Cristo em Apodi”.



Parabéns Igreja de Cristo em Apodi. Que o Senhor cubra com suas mãos todos os que te amam, que prosperem em graça todos os que por ti zelam e que cresçam em espírito todos os que por ti trabalham.
 

Blogger news

Blogroll

About

VISITANTE Nº Contador de visitas
Usuários online usuários online