Pages

07 abril 2011

Conferencia Missionária de Evangelismo e discipulado

Pastor Josué Medeiros, através do seu ministério de evangelísmo, realizará nos dias 13 e 14 de maio deste ano de 2011, uma grande conferencia evangelística aqui na cidade de Apodi, com o apoio da Igreja de Cristo nesta cidade. Na noite de quarta-feira, dia 06 de abril, o Pastor Josué reunião uma grande multidão para ouvir as primeiras informações acerca do evento, e o povo não só entendeu, como também fervorosamente aderiu ao movimento. No dia 13 de maio acontecerá um seminário, que todos podem e devem participar as 19:30 hs. na nossa Catedral da Esperança, na Praça da Redenção, 100, no centro da cidade. No dia 14, um sábado, acontecerá a movimentação evangelística propriamente dita, com a participação de cantores de nomes Nacional e a mensagem com o Pr. Josué Medeiros. Você não pode perder a oportunidade de se envolver. Vamos estar juntos. Deus haverá de nos abençoar.
A camiseta padronizada identificando o movimento que para nós ja começou e irá até o dia 14 de maio do corrente ano.
O povo encheu a Casa do Senhor, buscando informações e orientações de como participar de tão grande evento a acontecer em nossa cidade.
Bispo Antonio Tarcísio Barros, coordenou a reunião da noite em nossa Catedral da Esperança, quando todo povo adorou ao Senhor.
Pastor Francisco Gomes, ja morando na cidade de Apodi, louvando no momento da reunião preparatória para a conferencia evangelística.
O cantor Gilvaneto, no momento em que apresentava o seu louvor na grande reunião que aconteceu na nossa Catedral da Esperança.
Pastor Luiz Carlos da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, veio para participar e receber as intruções que foram repassadas.
 

Blogger news

Blogroll

About

VISITANTE Nº Contador de visitas
Usuários online usuários online